segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recomeçar!



Quando todas as paredes que você construiu com esforço e muito suor e lágrimas caem, o que você faz? Dá uma vontade de sair chutando tudo, chorando e se questionando né?
É tão difícil superar momentos onde a única coisa que temos é uma possibilidade de recomeço, não há como voltar, não há como ficar parado... e você realmente sente não ter mais forças pra continuar. 

Enfim...

Quero que saiba que todos os dias temos a oportunidade de fazer diferente, de viver o novo, de buscar o melhor. Não espere o fracasso para agir, não espere a solidão para amar e acima de tudo não espere a morte para arrepender-se.

Viva! Todos os dias recebemos uma folha em branco das mãos do Deus que é Pai e Filho e Espirito Santo. Todos os dias essa folha em branco esta ai te convidando a escrever uma nova história, um novo ciclo.. então porque enchê-la de frases repetidas? porque preencher essa folha de xingamentos, tristeza e insegurança?

Você é capaz! E só você pode recomeçar a
escrever sua própria história!



Eu só desejo força, CORAGEM E FÉ para que em cada obstáculo ou cada queda, você possa se lembrar que é Deus quem te toma pela mão e te ajuda a caminhar.

Abraços, 
Renata Cundari

Um comentário:

  1. Que belo cantinho floor, adorei seus textos, principalmente por falar das coisas de Deus. Volte mais vezes em meu cantinho, quando quiser. Beijos, fique com Deus. Boa semana.

    ResponderExcluir