segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não desanime!



Quantas vezes você começou alguma coisa e parou no meio dela? Quantos desejos e sonhos você ainda guarda em seu coração? E agora me responde, quantos você fracassou? Quantos desejos você abandonou por desânimo ou descrença?

Poxa, eu já fiz tanto isso e confesso que andava até desanimada com o blog, por não ter tantas views como eu esperava. Mas eis que enquanto pensava no que escrever, percebi que é exatamente essa coisa de pensar demais no 'status' ou essa coisa de esperar demais dos outros que atrapalha. Eu não digo, DE MANEIRA NENHUMA pra você passar por cima de ninguém, o que eu tô falando é pra deixar de lado essa insegurança e confiar seus sonhos nas mãos de Deus, pois somente Ele é dono de todas as coisas, inclusive do seu amanhã.

Não desanime! Nunca desista de sonhar e de buscar realizar seus sonhos, pois mesmo que você ache que vai fracassar, é Deus quem te sustenta e se os seus sonhos forem segundo a Palavra desse Pai, com certeza não há nada no mundo que possa impedi-lo de realizá-los!

Sabe irmãos, eu ando me sentindo assim, fracassada. Mas todos os dias, ainda que eu não perceba ou que hoje eu não entenda, através de alguém, de alguma música ou de uma palavra que eu leio na biblia, Deus vem confortar meu coração e me mostrar que OS PLANOS DELE PARA A MINHA VIDA SÃO MAIORES DO QUE MINHAS FRAQUEZAS.

E é esse mesmo Deus que conforta meu coração, ainda que muitas vezes eu mesma não perceba, é esse mesmo Deus misericordioso e amoroso que cuida de você, que zela teu sono, que guia teus passos e que esta a porta e bate, Ele só quer um espaço na sua vida, Ele só precisa de um minuto pra transformar sua vida.

 NÃO DESANIMEM, POIS SOMENTE O SENHOR É O DEUS DO IMPOSSIVEL!

A música que me inspirou enquanto escrevia e que eu quero muito que meditem durante essa semana que se inicia, é:

Abraços, a paz de Cristo.
Tenha uma abençoada semana!!


Um comentário:

  1. Deus sabe de todas as coisas. As vezes não nos dá o que queremos, para simplesmente, dar mais que merecemos. Claro que a gente não entende, mas ainda assim, a gente meio desanimado, vai levando a vida e sem perceber, apenas no levar a gente já está sendo agraciado por esse Deus imenso! Desistir? Quem sabe não é mesmo? Mas uma coisa é certa e muito arcaica, mas verdadeira: Deus não desiste de nós! ♥

    ResponderExcluir