segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nada temas pois eu estou contigo!

Em algum momento da vida nos deparamos com aquele sentimento de fracasso, aquele sentimento de 'só a minha vida não tem uma mudança', e pode acreditar que é nesse momento onde o nosso coração se quebranta que o agir de Deus pode ser experimentado. Parece tolice ou até mentira, mas se você parar pra pensar em quantas vezes enquanto você chorava você sentiu que alguém lhe fazia companhia enxugando as suas lágrimas, vai ver que era Deus ali presente. E se você pensar em quantas vezes enquanto você chorava você sentiu o amor de Deus no seu coração te confortando?
Pois é amado, nós não estamos sozinhos, pois o Senhor não nos abandona nunca e até mesmo quando nos afastamos Dele, Ele nunca se afasta de nós porque o Seu amor é incondicional, o Seu amor não se compara a nenhum amor desse mundo.

E sabe quando pensamos que nossa vida é um fracasso? Ai Ele vem nos relembrar que  "Tu és meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei." (Isaías 41:9) e quando pensamos não ter mais para onde caminhar Ele ainda nos fala: "Nada temas, porque estou contigo(...)Pois eu, o Senhor, Teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: 'Nada temas, eu venho em teu auxílio'"

Portanto eu te desejo, ALIAS EU NOS DESEJO, que Esse amor incondicional e misericordioso possa ser experimentado todos os dias para que todos sintam a presença de Deus quando se achegarem a nós.

É como diz a música:
"E que diminua Eu, pra que tu cresças Senhor, mais e mais." ♫

0 comentários:

Postar um comentário