terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Marcos 13:3,13

" E estando sentado no monte das Oliveiras, defronte do templo, perguntaram-lhe à parte Pedro, Tiago, João e André: 'Dize-nos, quando hão de suceder essas coisas? E por que sinal se saberá que tudo isso vai se realizar?'

Jesus pôs-se então a dizer-lhes: 'Cuidai que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu.' E seduzirão a muitos. Quando ouvirdes falar de guerras e de rumores de guerra, não temais; porque é necessário que estas coisas aconteçam, mas não será ainda o fim. Levantar-se-ão nação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o principio das dores. Cuidai de vós mesmos; sereis arrastados diante dos tribunais e açoitados nas sinagogas, e comparecereis diante dos governadores e reis por minha causa, para dar testemunho de mim diante deles. Mas primeiro é necessário que o Evangelho seja pregado a todas as nações. Quando vos levarem para vos entregar, não premediteis no que haveis de dizer, mas dizei o que vos for inspirado naquela hora, porque não sois vós que falais, mas sim o Espirito Santo. O irmão entregará à morte o irmão, e o pai, o filho; e os filhos insurgir-se-ão contra os pais e dar-lhes-ão a morte.

 E sereis odiados de todos por causa de meu nome. Mas o que perseverar até o fim será salvo."


Hoje não tem texto escrito, apenas um pedido: 
vigiem e orem !
Meditem nesta palavra escrita acima, peçam intercessão do Espirito Santo e orem bastante.
E acima de tudo não se esqueçam que a fé sem obras é morta.
Vamos agir, vamos evangelizar e cuidar para que todas as nações conheçam a verdade, a palavra de Deus que liberta e dá vida eterna.

Que 2012 seja um ano cheio de bençãos e atitudes cristãs; 
e fica um alerta "Buscai a Deus enquanto Ele se deixa encontrar"

Paz e Bem!

0 comentários:

Postar um comentário