domingo, 18 de dezembro de 2011

Você está disposto?


Alguém um dia me falou que Deus é tão educado e respeita tanto a nossa opinião, que mesmo que seja da vontade dele que algumas coisas aconteçam, ele simplesmente as deixa de lado ao invés de nos forçar a querer que a Sua vontade aconteça.
Hoje eu lhe proponho esse desafio, pare um minuto e pense quantas coisas você já pediu a Deus? Quantas coisas aconteceram? Dessas todas, quantas vezes você fez alguma coisa para que elas acontecessem?
Depois de pensar em todas essas questões reserve um minuto para falar com Deus, e eu te aconselho a agradecer, é sim. Agradeça a Deus por Ele te respeitar, agradeça a Deus por Seu amor tão grande para com você.  E depois sozinho enfim aprenda que para que a vontade de Deus aconteça é necessário que você queira também agir. 
Só não esqueça de uma coisa: muitas vezes a nossa vontade não coincide com a Deus, e agora sim a questão final você está disposto a deixar suas vontades de lado? Vamos, bem disse Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e avida"... você ainda assim vai escolher trilhar outro caminho?
Paz e bem!


Abraços fraternos,
Renata Cundari.


0 comentários:

Postar um comentário