sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deus vai além de tudo – Pe Roger Luis

Nós católicos temos essa graça de poder adorar a Jesus na Santíssima Eucaristia, na certeza de que Ele se faz presença em cada capela no mundo inteiro. Essa revelação de Deus que vai além, Ele se revelou a partir do momento em que Adão e Eva caíram – Gênesis 3 – quando fraquejaram e não obedeceram a Deus. Mas Deus não parou no pecado deles, Deus foi além. E Ele mostra a nós que é um Deus que sempre vai além. Ele sempre continua o mesmo Nós fomos a mais perfeita obra-prima de Deus. Adão após pecar se sentiu nu. E ‘nu’ era estar desprovido da graça. Mas Deus continuou o mesmo, querendo amar Adão e Eva com o mesmo amor. Deus vai além.

Texto retirado do site da Canção Nova


_______________________________________________

Navegando pela internet eu encontrei esse texto, acho que é um trecho retirado de alguma pregação do Padre Roger Luis lá na canção nova. Enfim, o mais importante é que ele nos fala do quanto o amor de Deus é imenso e incondicional por nós. 


E eu tomo a liberdade de fazer um acréscimo as suas palavras: "Deus nos ama eternamente e com certeza não há ninguém no mundo que nos ame tanto quanto o Criador. Entretanto, não vale achar que porque Deus te ama você pode fazer tudo o que lhe vier na cabeça sem pensar nas consequências achando que Deus vai aceitar tudo.  Deus nos ama tanto que cada vez que caímos no pecado, o coração Dele se entristece, e eu penso que não temos o direito de machucar o coração daquele que tanto nos ama e cuida de nós. 

E você? Já experimentou desse amor tão puro e verdadeiro?
Vale a pena se deixar envolver por esse sentimento! :D





0 comentários:

Postar um comentário