sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com Jesus sua vida dá frutos.

Você já parou pra pensar que uma planta quando não é regada ela morre? Assim como a planta é a sua fé e a minha fé. E você me pergunta o que eu quero dizer com isso não é? Pois eu te digo, uma fé sem obras é morta, logo são as nossas obras, são as nossas experiências diretas com o amor de Deus que nos fazem crescer cada dia mais na fé.


Logo, se não nos dermos por inteiro, se não vivermos em Cristo, se não vivenciarmos o Seu amor para conosco DIARIAMENTE, nós estamos também ali enfraquecendo nossa própria fé. E sem Ele nada podemos fazer!!





Em João, capitulo 15, versiculo 5 Jesus mesmo nos fala: "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”


Então o que está esperando pra se entregar por completo a esse amor?
Jesus nos convida a dar frutos, nos convida a sermos guiados pelo Seu amor e bondade. Deus não desiste de você e enquanto você pensa que você não pode fazer nada para melhorar o mundo, Deus faz planos para você, Deus tem sonhos para realizar através de você. MAS... assim como o Seu amor, Deus é educado.. e jamais fará algo que você não queira, porque Ele respeita as tuas vontades....

Então, vamos !! Escute o que o Apóstolo Paulo mesmo nos fala em Romanos 8:31 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?” 

NINGUÉM! É A RESPOSTA!



Se você se entregar de corpo e alma aos planos de Deus, ninguém poderá te abalar, nada poderá te derrotar...e sabe porque? Porque para os planos de Deus não existem barreiras, basta apenas que você se entregue e viva o Seu amor todos os dias para que a sua vida dê muitos frutos! :D



Paz e Bem irmãozinhos, e bons preparativos para o Natal /o/

0 comentários:

Postar um comentário